quarta-feira, 6 de junho de 2012

COMPRINHAS: Avon e Loja de Cosméticos

Olá, pessoal! Tudo tranquilo?

Mais uma semana corrida, e novamente me desculpo com vocês pelo meu sumiço. Continuo na minha luta de processos seletivos para vagas de empregos. Nesta semana fiz mais uma etapa, e estou super anciosa aguardando a resposta. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, e em breve estarei contando aqui pra vocês se tive sucesso ou não.

Mas vamos lá! Porque o post de hoje, é pra mostrar alguns produtinho da Avon que chegaram pra mim na segunda-feira, e outros produtinhos que comprei numa lojinha na Praia do Canto em Vitória, depois que terminei a 2ª etapa da entrevista.



Vou começar primeiro pelos produtos da Avon que veio com novidade esse mês!! Pois é, chegou pra mim o novo corretivo iluminador da linha Avon Magix, para à área dos olhos. Como é novidade, vou aproveitar para iniciar com ele. 




Vou fazer um breve comentário sobre ele, porque mais pra frente estarei fazendo a resenha. A Avon lançou este corretivo iluminador nessa campanha (C. 11/2012), se não me engano, mas para nós que somos revendedoras da Avon e para algumas blogueiras, tivemos a oportunidade de adquirir este produto com antecedência.

Bom, qual foi a minha impreensão? Eu gostei muito do produto, mas em mim ele não funcionou muito bem como corretivo, e sim como um primer pra sombras (esse foi o motivo de eu ter gostado). A textura dele é bem parecida com o primer de rosto da mesma linha, deixando a pele com uma textura aveludada e bem sequinha. 

Outro produtinho que chegou, foi o trio de sombras da linha Onyx Luster na cor Onyx Quartz. 


As cores são neutras, sendo um marron, um grafite bem escuro puxando um pouquinho pro verde e um tom de pérola meio rosadinho. Todas elas são acetinadas, mas as duas escuras tem uns brilhinhos à mais. Achei a pigmentação muito boa, e é um excelente trio para ser carregado na bolsa, pois permite criar vários looks pro dia e para noite. Gostei muito desse trio, e vou tentar elaborar uma make com elas e postar aqui no blog no TFM pra vocês.

Continuando, outro produto que chegou também da Avon foi a paleta de 4 sombras e 1 brilho labial da linha  Colortrend, que inclusive está de "cara nova" para a próxima campanha (C.12/2012), e em breve trago pra vocês mais novidades sobre essa linha. Mas vamos voltar a falar sobre a paletinha que chegou pra mim.


São quatro cores de sombras e um brilho labial na cor rosa claro. As cores são bem acetinadas, mas também em tons neutros. A pigmentação é média, e a textura facilita na hora de esfumar. O brilho labial é bem clarinho e a textura é bem gostosa. Também vou tentar elaborar uma make usando essa paletinha, e aproveito para testar o tempo de fixação das sombras e conto tudinho pra vocês no TFM.

E para terminar com os produtos da Avon, chegou pra mim esse batom da Linha Smooth Minerals na cor Topázio Pêssego.


Gente, eu amei a cor desse batom. Na foto ele parece ser um pêssego bem pigmentado, mas como eu mostrei no swatch, a cor dele é bem suave e a textura é super cremosa e o que deixa a cor ainda mais bonita, é que ele tem uns brilhinhos bem de leve puxando pro dourado.

Bom, esses foram os produtos da avon que chegaram. Os produtos que vou mostrar a seguir, foram comprados também na segunda-feira depois que saí da minha entrevista.

O primeiro produtinho, foi o que mais amei. Eu estava doida pra comprar, mas não conseguia achar pra vender perto da minha casa. Quando eu vi na loja, nem acreditei e corrir para comprá-lo. Agora chega de suspense e vamos logo ao que interessa.  O produtinho é a famosa máscara pra cílios da Maybelline a "The Falsies Volum Express".


Eu já tinha visto vários tutoriais de maquiagem, onde as meninas falam super bem dessa máscara e eu estava doida pra comprar e experimentar. E realmente, ela é ótima dá um efeito maravilhoso de volume nos cílios e não os deixa grudados. Amei essa máscara e super recomendo, principalmente pelo custo benefício dela. Eu paguei R$26,90 na loja, mas se não me engano pela internet o preço dela sai ainda mais barato.

Outro produto que comprei foi o lápis branco da Marchetti. Ele tem um efeito meio fosco e é super macio. 

 
A pigmentação dele é muito boa, e o custo também foi baratinho R$9,50. Vou testá-lo em algumas makes, e conto pra vocês sobre a fixação dele.

E por último, comprei esse kit com dois potinhos super fofos de plástico para colocar shampoo de bebê para remover máscara de cílios à prova d'água e outro que vou usá-lo com água pra molhar os pincéis para ajudar a melhorar a pigmentação de algumas sombras.


Esses potinhos são pequenos, mas super práticos. Também foram super baratinhos, e saiu por R$4,99 o kit.



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do post e dos produtos. E só para lembrar deixem seus comentários, sugestões, dicas e tudo mais que vocês gostariam de ver aqui no blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...