sábado, 2 de junho de 2012

ESMALTE DA SEMANA: Francesinha Colorida

Olá pessoal, td bem?

Primeiro quero pedir desculpas pelo meu sumiço nesses dias, mas é que a semana foi uma correria só, várias entrevistas de emprego, e aí sabe como é né? A atenção tem que estar toda voltada para elas. Mas vamos ao que interessa.

Hoje vim trazer pra vocês a minha inspiração para as nossas queridinhas unhas!!! Elas já fazem parte do nosso dia-a-dia, além de ser uma maneira discreta de ousarmos mais no nosso look. Antigamente eu tinha muito receio em pintar minhas unhas de outras cores que não fosse rosa, branquinha ou vermelho rebú, ou seja, aquelas cores bem tradicionais. Até que um dia resolvi usar pela primeira vez um esmalte na cor cinza, e depois disso me apaixonei, e resolvi ousar cada dia mais.

Acabei virando uma louca por esmaltes e hoje não posso ver uma cor ou uma textura diferente, que ela já tem que fazer parte da minha coleção.

Então, como essa semana estava um pouco mais inspirada, resolvir fazer algo descolado mais ao mesmo tempo discreto, e assim surgiu a idéia de fazer uma francesinha colorida.

E eis o resultado final:

Resolvir tirar alguns esmaltes da gaveta que tinha tempo que não usava, para montar o meu "Look Nail".


Eu amei essa francesinha, e o mais legal é que você pode ousar nas cores que mesmo assim a unha fica bem discreta para ser usada no dia-a-dia.


Bom, para que essa francesinha não chame muita atenção, o ideal é apostar numa base com tons mais claros, como o renda ou um rosinha bem discreto. Neste caso eu usei 2 camadas do esmalte na cor Paris da linha Risqué, e depois que fiz a francesinha usei para acabamento final uma camada do esmalte Renda Charmosa também da Risqué, que é da linha Penélope Charmosa.


E é isso pessoal, espero que gostem, e tentem fazer em casa, desperte sua criatividade e se joga nos esmaltes, mostre o seu humor através das unhas e aproveite a variedade de produtos que temos no mercado e seja sua própria manicure ou leve a idéia pra ela.


Como já sabem, deixem seus comentários, sugestões, outras idéias de francesinhas e muito mais. Fiquem a vontade para dar suas opiniões.

Um grande abraço,

beijinhos, ppekenna!!!

Tchauzinho...

E aí gostou? Vai tentar em casa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...