segunda-feira, 21 de maio de 2012

EU TESTEI: DEMAQUILANTE 3 EM 1 E TÔNICO FACIAL H2O - YES COSMETICS


Olá pessoal, td bem? Primeiramente gostaria de me desculpar com vocês por eu ter sumido esses dias. É que eu fiquei “dodói” (rsrs...), por causa desse tempo frio e não tive como postar. Mas, estou de volta aos trabalhos e prometo trazer muitas novidades pra vocês.

Então, bora pra resenha?

Hoje eu vim trazer pra vocês 2 produtinhos da Yes Cosmetics, que eu uso na  minha rotina diária de limpeza de pele. Como sabemos, devemos limpar a pele duas vezes ao dia, pela manhã e a noite, para prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele com o passar dos anos. E é aí que entram nossos “queridinhos” e auxiliares para esta etapa, os COSMÉTICOS.
Além de combater o envelhecimento e deixar nossa pele linda, a limpeza da pele tem outro fator positivo na maquiagem, ela ajuda a fixar melhor a make, pois deixa a nossa pele mais uniforme e sem vestígios de oleosidade. Outro fator essencial em se tratando da pele facial, é que muita gente acha que a maquiagem danifica a pele, o que não é verdade. Nós podemos usar e abusar das makes sem medo, mas a única coisa que não podemos esquecer e que é de extrema importância é de limparmos nossa pele sempre antes e depois da maquiagem, e sem pular nenhuma etapa dos três procedimentos básicos, ou seja, devemos Limpar, Tonificar e Hidratar.  Adotando esses cuidados teremos uma pele linda, saudável e pronta pra receber qualquer make que desejar.
Dando procedimento a resenha, vou falar pra vocês sobre os produtos que uso diariamente na minha rotina de limpeza.
Bom gente, vou ser bem sincera, os produtos que eu uso para minha rotina de limpeza são de marcas diferentes, como assim? Eu não ligo muito pra usar produtos da mesma marca, por exemplo, o meu sabonete facial é da marca Nívea, já o meu tônico facial é da Yes Cosmetics e para hidratar eu uso 2 hidratantes da Avon que é da linha Solutions que ajuda no controle do brilho, sendo que um é para o dia com filtro solar e outro para noite.  Porque eu faço isso? Na verdade, o mais indicado seria usar tudo de uma mesma marca para obter um resultado melhor, mas no meu ver eu acho que cada produto como o sabonete, o tônico e o hidratante serve cada um para uma etapa, e pelo menos na minha pele eu não tive nenhum problema em usar esses produtos de marcas diferentes. Mas lembrando que isso varia de pessoa pra pessoa, e de pele pra pele.
Bom, para não ficar muito extenso, a resenha que vou fazer hoje é de apenas 2 produtos que uso na minha rotina diária. Os produtos são o Demaquilante 3 em 1 da Yes Cosmetics e o Tônico facial da linha H2O também da Yes.



Qual a proposta do produto?

Segundo a descrição do produto diz que a Loção Facial Demaquilante 3 em 1 Yes Cosmetics limpa profundamente a pele e elimina o excesso de oleosidade. Por ser 3 em 1, remove a maquiagem e impurezas, tonifica e hidrata a pele. Com extrato de hamamelis e aloe vera, possui ação calmante e refrescante.”




Resenha

O que eu achei?
Eu amei de paixão essa loção demaquilante. Primeiro por ser muito prática na hora de remover a maquiagem, já que ela além de limpar, tonifica e hidrata. Remove muito bem as maquiagens, e também máscaras para cílios à prova d’água. Realmente deixou a minha pele hidratada e sequinha, já que a minha pele é mista, por isso tende ser mais oleosa na zona T. Tem um cheirinho bem suave e deixa a pele bem refrescante, parecendo que você acabou de lavar o rosto com uma água geladinha. A embalagem é bem prática dá até pra carregar na bolsa e fora que serve para todos os tipos de pele. Em minha opinião acho que vai ser sucesso no verão, por sua textura não ser oleosa e além de deixar essa sensação de refrescância  na pele. Adorei o produto e não tenho nenhuma opinião negativa sobre ele.

O segundo produto é o Tônico Facial H2O da Yes Cosmetics.

Qual a proposta do produto?
Segundo a descrição do produto diz que “sua fórmula é à base de água termal e extrato de algas marinhas que proporcionam uma limpeza intensa da pele. Regula a oleosidade, desobstrui os poros e prepara a pele para hidratação.”  



Resenha

O que eu achei?
Em minha opinião é um dos melhores tônicos que já usei. Ele é extremante refrescante, possui um cheiro maravilhoso, limpa muito bem a minha pele, e gente o melhor deste produto é que à sua fórmula é feita com Água Termal, que faz um bem enorme a nossa pele (logo, logo estarei fazendo um post sobre os benefícios da água termal e para que serve, não percam!). Outro fator muito positivo e foi o que mais gostei neste produto é que ele não ARDE, minha gente!  Você pode ter acabado esfoliar a pele e na hora que você passa ele, é como se estivesse passando água com algodão. Comparando com outro que usei, que parecia que você estava jogando ácido no rosto de tanto que ardia, esse tônico é maravilho. Outro fator bem legal deste tônico é que ele pertence a uma linha completa de tratamento facial. Possui hidratante, sabonete líquido e sabonete esfoliante. Sua embalagem também é super prática, e fácil de carregar.
Bom gente, sem mais delongas eu testei esses dois produtos, e adorei os dois. Eles vão fazer parte agora da minha rotina diária de limpeza, e é um produto que eu recomendo, e vale a pena ter em casa. São super baratos, e você encontra esses dois produtos na revista da Yes Cosmetics, além da linha completa da H2O. O Demaquilante sai por R$14,90 e o Tônico por R$19,90, quem tiver interesse nos produtos é só enviar um e-mail para: paula.ana.ferlin@gmail.com

Então pessoal, é isso espero que tenham gostado da resenha, e pode deixar que eu vou fazer o possível para trazer novidades pra vocês toda a semana.
Deixem seus comentário, suas sugestões, idéias e etc.

Um grande abraço,

Bjs ppekenna!

Fuii...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...