quarta-feira, 16 de maio de 2012

EU TESTEI: SUPER SHOCK MAX - AVON

Oi pessoal, td certinho?
Bom, hoje eu vou fazer uma breve resenha sobre um produto da empresa Avon. Como vocês já sabem eu sou revendedora Avon e de mais 2 marcas de cosméticos (Natura e Yes), então eu vou procurar trazer pra vocês sempre que possível, um review desses produtos. Como consumidora também, eu sei o quanto ficamos em dúvida na hora de escolher um produto através de catálogos ou sites, e nem sempre achamos resenhas de todos os produtos. Então vou tentar dá uma ajudinha pra vocês falando sobre esses produtos. Deixando bem claro que o que será falado neste post e nos próximos que virão, é apenas a minha opinião. Vou procurar expor ao máximo todas as informações sobre eles e no final darei a minha opinião.

Então, vamos ao trabalho? 

Para dá início, eu escolhi um lançamento recente da Avon que é a máscara de volume para o cílios, a Super Shock Max.


Qual é a proposta do produto?


De acordo com o catálogo a Super Shock Max, é uma máscara de volume para os cílios à prova d'água que contem queratina, colágeno hidrolisado, proteína do trigo e pantenol, que preenche os cílios e aumenta o seu volume sem pesar. Possui um aplicador em espiral, com canais em zig e zag que cobrem totalmente os cílios. É mais fino na ponta alcançando os cílios de canto a canto dos olhos. Promete durabilidade de 14 horas e facilidade para remover.

Resenha

O que eu achei?
Já venho testando o produto há umas 3 ou 4 semanas (não me recordo muito bem...), pois como sou revendedora consegui comprar a máscara antes do lançamento. A opinião que eu tive sobre essa máscara é que de início me assustei um pouco com o tamanho do seu aplicador, gente ele é muito grande! Não sei se existem aplicadores maiores, mas comparando com os que eu tenho em casa ele é muito maior. 



Continuando, a máscara realmente dá bastante volume, é muito fácil de remover apesar de ser a prova d'água, o formato do aplicador facilita bastante a aplicação, a embalagem é linda (não reparem porque eu sou louca por embalagens de produtos, rsrsrs...) e a durabilidade é muito boa. Eu já tinha feito uma pequena resenha no Facebook sobre essa máscara e inclusive eu disse que não confiava muito na durabilidade dela, mas refiz os testes e mudei de opinião.

O que eu não gostei?

Do efeito!! A impreensão que eu tive é de que ela separa os cílios, deixando eles em formatos de "tufos", e eu particularmente, não gosto desse efeito. Outro ponto negativo é que por seu aplicador ser muito grande, eu achei que ele pega bastante produto, e na hora que você passa ele nos cílios, fica depositado uma quantidade de produto muito grande. 

Concluindo

Achei a máscara boa, principalmente pelo fato dela ser à prova d'água e ser de fácil remoção, diminuindo o tempo que levamos para retirar a maquiagem. Já a questão do efeito que ela dá, isso vária de pessoa pra pessoa, porque depende do que a pessoa está procurando. Como eu não gosto desse efeito de "tufinhos", eu passo ela primeiro e depois eu uso outra com o aplicador menor para poder ajustar os cílios.



Então é isso gente, espero que vocês gostem da minha resenha, e só pra lembrar essa é a minha opinião sobre o assunto, quem tiver uma opinião diferente, ou queira fazer qualquer comentário fiquem à vontade. 

Só mais uma observação, essa máscara está na promoção na campanha 10/2012 da Avon pelo valor de R$17,99 (preço normal: R$26,00), então quem quiser encomendar entre em contato comigo no e-mail: paula.ana.ferlin@gmail.com

Um grande abraço!!

Bjs ppekenna.

Fui...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...