segunda-feira, 14 de maio de 2012

NATURA - LANÇAMENTO CICLO 08/2012

Boa tarde pessoal, estou de volta e hoje vim trazer pra vocês, mais um lançamento da linha de perfumaria da Natura.  O Lançamento deste ciclo é a Colônia AMÓ ESQUENTA - um desodorante colônia masculino que possui uma mistura de fragrâncias como madeira, sensual e carvalho. 

AMÓ é uma linha inspirada no amor que cultivamos todos os dias com gestos que encantam e seduzem. Suas fragrâncias e texturas estimulam o toque e a intimidade, colocando o amor em movimento.

A colônia vem no ciclo 08/2012 como Kit do Dia dos Namorados, no Valor especial de R$64,00. O Kit é composto pela colônia e embalagem masculina para presente.

Outra novidade da mesma linha é o Amó Esquenta Balm Fluído Pós-Barba. O Fluído vem com 100ml e não faz parte do kit para o dia dos namorados. Mas como é lançamento, vem no folheto deste ciclo com um desconto de 20%, saindo por R$23,92.
Como revendedora eu adquiri algumas amostras, adorei o cheiro que é típico de colônia masculina, mas ao mesmo tempo parece ter um leve toque adocicado. Sobre a fixação, eu achei que fixa bem, mas vou testar no meu marido e depois eu conto pra vocês o que ele achou do resultado.
É uma colônia muito gostosa, e realmente dá um toque sedutor na pessoa que está usando.
Gostei muito e indico, é um belo presente. A embalagem é linda e tem a cara do universo masculino.

Bom pessoal, essa novidade que eu trago pra vocês da Natura deste mês de maio. E espero que gostem. Lembrando que quiser adquirir este produto é só enviar um e-mail para o endereço abaixo: paula.ana.ferlin@gmail.com
Quem tiver alguma opinião diferente sobre este produto, fiquem a vontade para comentar e dar suas sugestões.

Abraços à todos.

Bjs ppekenna!!!!!

Fuiiiii.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...