segunda-feira, 14 de maio de 2012

RESENHA BATOM PERFEITO LINHA MAKE B.

Olá gente, tudo bem?

Bom como domingo foi Dia das Mães, e eu graças à Deus sou mãe de uma menininha linda chamada Luiza, fui ao Shopping no sábado escolher o meu presentinho. 
E como eu estou loucamente apaixonada por maquiagem, o meu presente não podia ser diferente. Corri para a loja O Boticário, para comprar os meus primeiros batons da marca. Então decidi fazer a resenha deles pra vocês. 
O modelo que eu escolhi foi o da linha Make B, nas cores Terracota e Boca Sport. Na embalagem diz que é: Batom Perfeito com FPS25, UVA++, Alta Cobertura e de longa duração.




Então, vamos a resenha?

PONTOS POSITIVOS: Ameiiiiii as cores. O Boca Sport é um tom de rosa um pouco mais fechado, e o Terracota é uma cor mais tradicional, como vocês já conhecem, e ele é um vinho bem discreto (gente, eu ainda não sei explicar bem a cor, então me perdoem se vocês acharem diferente, e se estiver muito fora disso me corrijam). A textura dele é um pouco cremosa, mas o que mais gostei foi fato deles serem matte. Realmente tem uma ótima cobertura e é muito fácil de aplicar, porque eles deslizam nos lábios na hora da aplicação.



PONTOS NEGATIVOS: Primeiramente, achei o cheiro dele forte e não gostei muito porque lembra um pouco o cheiro daqueles batons velhos, ou daqueles bem porcaria. Comparando com os batons da Natura e da Avon que eu tenho mais costume de usar, o cheiro desse batom é muito ruim. Outro ponto negativo, é a duração deles. Gente, sinceramente eu usei os batons mais de 2 vezes, e os batons não duraram mais de 2 horas na minha boca. Eu não sei o que aconteceu, mas pelo menos em mim eles não duraram muito não. Vou ver até se eu testo os dois mais uma vez, pra ver se minha opinião muda, mas eu fiz uma comparação com um batom da Avon que eu tenho da Linha Extralasting, e realmente o da Avon dura muito mais. E se for levar em conta o preço de cada um, eu fiquei um pouco decepcionada. Porque eu paguei R$28,99 em cada batom do O Boticário, e isso me decepcionou um pouco. Eu esperava um pouco mais!!!



Concluído a resenha eu acho que se a pessoa estiver procurando um batom que ofereça uma alta cobertura, uma textura cremosa, com filtro solar e com boa pigmentação, acredito que ele seja uma ótima opção. Agora para aquelas pessoas que são sensíveis a cheiro de batom e estão procurando longa duração, eu recomendo que ela procure outro produto ou de uma outra linha do Boticário, porque esse não vai suprir suas necessidades.




Bom gente acho que é isso, espero que vocês tenham gostado e lembrando que essa é a minha opinião, eu sou fã dos produtos da Boticário, gosto muito da marca, mas essa foi a opinião que tive desses dois batons que eu comprei.

Quem tiver opinião diferente, comentem, opinem, dêem sugestões e o que vocês quiserem.

Um grande abraço!!!

Bjs ppekenna.

Fui.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...