sexta-feira, 25 de maio de 2012

NOVIDADE: BATONS DA COLEÇÃO INVERNO - YES COSMETICS

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Hoje vim trazer pra vocês mais uma novidade da Coleção de Inverno da Yes Cosmetics. São três batons, sendo que um é de cor mais intensa e outros 2 de cobertura, que são batons para serem usados sobre outros para formar uma nova cor.

Uma idéia muito legal da Yes, vocês não acham?

Buscando informações sobre este novo lançamento, encontrei a descrição do produto que segundo a marca diz: 

"O lilás do Batom Yes! Make.Up Cachecol é o tom perfeito para representar a elegância do inverno. O Batom Yes! Make.Up Zero Grau chama a atenção de cara pelo tom furta-cor! Pra lá de atual, a cor desse batom tem um fundo azulado que confere um aspecto lindo aos lábios. Já o Batom Yes! Make.Up Iceberg é ideal para as pessoas que gostam de inovar na maquiagem. Experimente passá-lo por cima de qualquer cor de batom, dos mais claros aos mais escuros. Com certeza, você vai se surpreender com o aspecto glamouroso que ele vai conferir aos lábios.”

As cores são Iceberg que é um metálico prateado, o Zero grau que é um branco translúcido, e o cachecol que é um lilás bem escuro e fechado.


Eu achei a idéia muito legal, porque você pode criar vários looks, e cores diferentes até com outros batons que você já tem em casa. Como eu ainda não os tenho, não tem como eu fazer a resenha deles pra vocês. Mas pode deixar que assim que chegar eu conto tudinho aqui no blog.
.

Espero que tenham gostado da novidade, o preço sugerido deste produto segundo a marca é de R$19,90, o que é maravilhoso, pelo fato do produto ser de ótima qualidade.
Eu amo os batons da Yes, e indico para as minhas clientes sem me preocupar, pois sei que estou oferecendo algo de qualidade.

Bom, então é isso colegas e quem quiser adquirir estes batons e outros produtos é só entrar em contato com o e-mail abaixo: paula.ana.ferlin@gmail.com

Um grande beijo,

Tchauzinho!!!

Ppekenna.   
  

2 comentários:

  1. Oi Ana estou seguindo seu blog. Gostei muito da idéia de poder misturar o baton antes e depois . Show, parabéns por nos colocar a parte. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...