quinta-feira, 24 de maio de 2012

TFM - Tentando Fazer Make

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Continuando o meu treinamento de maquiagem, hoje venho trazer pra vocês uma make noturna. Esse look é aquele bem clássico que todo mundo conhece, com olho esfumado e delineado preto, na pálpebra móvel a sombra prata, bastante máscara para destacar os cílios e sobrancelha iluminada.
Gente só para deixar claro que esse é o meu treinamento, não sou nenhuma profissional do ramo, e nem faço tutoriais de maquiagem. Como disse nos posts anteriores sou uma iniciante no ramo da make, e estou em fase de aprendizado. 
O objetivo do TFM é apenas dividir com vocês o que estou aprendendo e se estou conseguindo evoluir. Então quem quiser opinar, dar sugestões, dicas de produtos, qual a melhor maneira de aplicar, e outras coisas mais fiquem à vontade.

Então, vamos as fotos!!






E aí o que acharam? 

Eu procurei esfumar bastante a sombra para que não ficasse nada marcado, também procurei fazer um formato mais puxadinho no canto externo, e procurei usar um batom mais "apagadinho" numa cor meio nude, meio coral. 
Todos os produtos que usei, tanto na preparação da minha pele, quanto nos olhos e na boca são da marca Avon.
Espero que vocês tenham gostado, e como eu disse anteriormente, deixem suas sugestões, comentários, dicas e etc. 

Um grande abraço,

Bjs ppekenna!!!

Tchauzinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...