sexta-feira, 15 de junho de 2012

ARTES NAS UNHAS: Unhas Ombré ou Ombré Nails

Olá pessoal, tudo tranquilo?

Já quero me desculpar com vocês pelo meu sumiço nessa semana. Mas, garanto que foi por um motivo muito justo. No último sábado dia 09/06 eu perdi uma pessoa muito querida na minha família, meu Tio Nilson nos deixou e foi morar junto do nosso querido "Papai do Céu." E depois deste triste acontecimento, eu fiquei essa semana sem inspiração para escrever.

Mais chega de tristeza, bola pra frente a vida continua e eu estou de volta!!!!

O post de hoje é pra falar sobre a tendência do momento no ramo das unhas. Como vocês viram no título, essa tendência que virou febre entre as mulheres de todas as classes, são as famosas Unhas Ombré ou como é mais conhecida as Ombré Nails.

Mas o que é isso?

Ombré Nails é uma nova técnica de pintar as unhas, onde são usadas duas ou mais cores de esmaltes com o auxílio de uma esponja para fazer um degradê nas unhas. Pode ser feitas com cores de esmaltes mais discretas, ou se você for mais ousada pode usar cores mais fortes como os esmaltes neon, por exemplo. Tudo vai depender da sua criatividade e gosto.

Essa técnica surgiu da Ombré Hair que foi tendência nos cabelos das famosas no verão passado, que era exatamente um degradê nos cabelos, ou seja, as raízes dos cabelos ficam escuras e a medida que vai chegando as pontas a cor vai clareando. Daí surgiu a idéia de levar essa técnica para as unhas.

Como eu adoro essas novidades para unhas, eu tentei fazer essa nova técnica em casa. Não sei se deu muito certo, mas achei o resultado bem interessante e resolvi mostrar pra vocês. Lembrando é claro que não sou nenhuma manicure profissional.

E ficou assim...





E aí, o que acharam?

Vou testar com outras cores mais claras, acho que vai ficar melhor. Olhando alguns modelos na net, achei várias fotos uma mais linda que outra dessas unhas e vou colocar algumas aqui, só para deixar vocês com vontade de sair correndo pro salão, ou para pegar seu kit manicure. Rsrsrsrs....






Lindas, né? 

Bom gente, é isso espero que gostem do post e como já sabem deixem seus comentários, sugestões, dicas e o que quiserem. E só pra lembrar, o SPFW 2012 já está rolando, então vamos ficar de olho nas tendências do próximo ano.

Mil beijos e um forte abraço,  

Ppekenna.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...