sábado, 16 de junho de 2012

ESPAÇO YES COSMETICS: Curso de Automaquiagem

Olá pessoal, como vai o sabadão?

Hoje vim trazer uma novidade pra vocês!!!

Decidi abrir um espaço aqui no blog, para trazer novidades da marca Yes Cosmetics. O motivo é que além de ser revendedora da marca eu sou super fã de todos os produtos, e gostaria muito de dividir com vocês todas as novidades. A Yes Cosmetics para quem ainda não conhece, possui produtos de ótima qualidade e com uma variedade incrível. Sem contar que além de produtos de maquiagem, a marca ainda nos presenteia com seus deliciosos perfumes, hidratantes e sabonetes. E tudo que é bom, precisa ser passado pra frente, né?
Então, neste espaço irei trazer todas as novidades da marca, e em parceria com a Loja da Yes Cosmetics de Laranjeiras ES da minha querida amiga Edileide, vou trazer pra vocês informações sobre produtos, eventos, cursos de maquiagem, lançamentos e etc. 

Só lembrando que em relação à esses cursos de maquiagem e eventos não sou eu quem organizo, apenas estou ajudando a divulgar. 

Bora ver o que tem de novidade hoje? Então vamos lá!!

O Espaço Yes de hoje é para você que está interessada em aprender a se maquiar! A loja da Yes Cosmetics de Laranjeiras ES está com vagas em aberto para o Curso de Automaquiagem que será realizado no dia 12/07/2012 a partir das 18:00hs, com a professora Josiqueli Menezes. O curso inclui apostila e certificado de participação. 

Vamos aproveitar!!! Este curso é muito bom para pessoas que estão iniciando no mundo da make, assim como eu, além de dar várias dicas sobre produtos, técnicas e tendências. Tá esperando o quê? Eu já fiz o meu e adorei, super recomendo. Então corra e garanta sua vaga! 


Para mais informações sobre valores e quantidades de vagas, vou deixar o link logo abaixo para quem tiver mais dúvidas.


Telefone para contato: 27 3328-5009

Espero que gostem desse espaço, e em breve estarei trazendo mais novidades sobre os produtos da Yes e várias resenhas sobre eles. Comentem, deixem suas sugestões, dicas e o que quiserem. E se puder me sigam! 

Abraço à todos e um ótimo final de semana!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...