segunda-feira, 25 de junho de 2012

Comprinhas Avon - Ciclo 11/2012

Olá pessoal, saudades de vocês!!! Como estão?

Estou de volta e hoje eu trouxe pra vocês algumas comprinhas que fiz na Avon desse ciclo 11 e a caixa chegou pra mim no sábado. Mas como não tive tempo estou postando os produtos que chegaram hoje.

Nesse ciclo veio o lançamento das novas embalagens da Linha Color Trend. Confesso que eu não gostava muito dessa linha, achava os produtos bem ruins. Mas além das embalagens, também foram reformulados alguns produtos. Por exemplo, os batons tiveram o seu FPS aumentado para 15, e o duo de sombras foi transformado em trio além de novas opções de cores. Essas foram algumas das mudanças.


Então decidi comprar para testar e ver se além das embalagens  que ficaram lindas, se a qualidade dos produtos também melhorou.

Bora comigo ver o que chegou? 

Primeiro vou falar dos batons. A fixação melhorou muito e sem falar nas embalagens que ficaram muito fofas. Sem contar esse pedacinho da lateral que é transparente para ajudar identificar a cor do batom. Adorei, a Avon está de parabéns.

Agora o trio de sombras. Eu amei essa embalagem, ficou muito linda. Já a qualidade das sombras, na minha opinião melhorou muito, principalmente a fixação. E desse trio especificamente eu amei essa cor grafite, ela tem uns leves brilhinhos e a pigmentação dela é excelente.



O lápis sombra. Se Avon teve essa idéia eu não sei, mas ficou mais parecido com o lápis jumbo da Nyx. Também achei que a qualidade melhorou e gostei muito da pigmentação. A textura dele eu achei que ficou um pouquinho mais sequinha em vista do antigo, o que na minha opinião foi um fator bem positivo. 


Essa é uma sombra da linha Summer Bronze, mas não sei por que motivo não vem mais na revista para vender. Acho que deve ser uma edição limitada, o que é uma pena porque essa sombra é linda. Mas de vez em quando ela vem pra vender na revista da revendedora, então se gostou peça para sua revendedora Avon, ou deixe um comentário abaixo. Essa cor é a Pink Sunlight.

Agora a Máscara para cílios Incolor. Sinceramente tirando a embalagem não vi diferença nenhuma dessa nova versão para a antiga. Mas como eu uso esse rímel apenas para pentear a sobrancelha acho que vale à pena. E o preço é bem acessível. Recomendo!!!  


E o último produto é esse kit de colar e brincos que eu amei. Eles são folheados a prata e as pedras nesse tom de azul é um charme só. Fiquei encantada com esse kit e achei muito delicado.  


Bom, essa foi a minha comprinha desse ciclo. Espero que tenham gostado e só para lembrar não deixem de comentar, dar suas sugestões, dicas e o que quiserem.

Abraço à todos e um ótimo início de semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...