terça-feira, 26 de junho de 2012

BLUSH BOX - JUNHO 2012

Olá pessoal, tudo bem?

O post de hoje é sobre a Blush Box de Junho. Pois é, eu me surpreendi com a Blush esse mês. Ela chegou super rápida, e gostei muito dos produtos que vieram. 



Não vou me prolongar muito. Então vamos ver o que veio na caixinha esse mês?

A caixinha chegou na minha casa ontem à tarde. Vamos lá!



Esses foram os produtos:


Primeiro veio esse mimo, uma necessaire vermelhinha da própria Blush. Não preciso nem dizer que eu amei!!


Outro produto foi essa miniatura da marca Mato Doce. É um creme hidratante para as mãos de Verbena. Na embalagem vem dizendo que ele é super hidratante. O cheiro é bem gostoso e a textura é ótima.


Também veio essa ampola da marca Vita Fortan. É um tratamento capilar de Vitamina E. Na embalagem diz que é uma loção reestruturante condicionadora. Ela fortalece os fios, regenera a saúde e a vida dos cabelos. Esse produto veio em tamanho Full-sized.


Outro produto que gostei muito, foi essa Pedra-Pomes com lixa da marca Manoella. Ela também veio em tamanho Full-sized. 


Outro produto que veio e que eu estava doida pra testar é esse Óleo de Argan da marca Salon Opus. É uma miniatura de 6 ml. E como dessa vez não veio o encarte que fala sobre os produtos, eu não sei dizer se pode ser aplicado direto nos cabelos ou se deve ser misturado em shampoos ou cremes. Vou ter que pesquisar.


E para finalizar veio esse item de maquiagem, que é um PumpGloss da marca BSide. A cor que veio pra mim foi a Rock Baby. Ele é um caramelo mais puxadinho pro marron. É um miniatura de 1,9ml. 



Bom, esses foram os produtos do mês de junho. Gostaria de parabenizar a Blush Box e dizer que estou super satisfeita com os produtos, com a organização e com todo o carinho que eles têm na hora de montar a caixa. Os produtos vem todos embaladinhos e de acordo com o nosso perfil. Vou continuar assinando.

Espero que gostem e quem tiver interesse de saber mais sobre a Blush, vou deixar o endereço abaixo: www.blushbox.com.br

Deixem seus comentários, dicas, sugestões e o que quiserem. E se puderem sigam o blog e receba novidades em seu e-mail.

Abraços à todos.

Tchauzinho...







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...