terça-feira, 19 de junho de 2012

GLOSSY BOX BEAUTY MAIO 2012 - Especial Dia dos Namorados

Olá pessoal, tudo bem? 

Bom, eu sei que já passamos da metade do mês de junho, e o título da postagem se refere a Glossy Box de maio. Como assim? É isso mesmo, a minha primeira caixa da Glossy Box Beauty que eu assinei no dia 10 de maio, só chegou pra mim hoje dia 19 de junho de 2012.



Na minha opinião já foi um ponto negativo. Porque comparando com a Blush Box que eu assinei também no mesmo dia e chegou pra mim no dia 29 de maio, realmente a Glossy Box me decepcionou. Aí, vocês podem me perguntar: 

Mas só porque atrasou um pouco você já está decepcionada com a empresa?

Pois é, mas esse não foi o único ponto negativo. Para quem não sabe, a Glossy Box é uma empresa que trabalha com o mesmo seguimento da Blush Box (quem também não conhece a blush, pode dar uma olhadinha no post que eu fiz sobre ela), ou seja, você paga uma assinatura mensal e recebe todo mês uma caixa em sua residência com miniaturas e amostras de produtos de beleza para você conhecer e testar.  

É uma proposta muito legal e bem interessante, porque você passa a conhecer produtos que talvez deixaria de comprar por não conhecer a marca. Mas voltando a falar da Glossy Box, primeiro ponto negativo como já disse anteriormente foi pela demora da entrega da caixa. Gente, a caixa de maio é especial ao Dia dos Namorados, que foi no último dia 12, ou seja, se eu quisesse usar algum produto da caixa para comemorar a data, não teria como. Para mim já perdeu o propósito do tema. 

Outro fator negativo, foi a falta de assistência ao assinante. Eu cheguei a enviar dois e-mails para o site da empresa, um na primeira semana do mês e outro na semana passada para saber se tinha acontecido algo, e eu recebi a resposta do primeiro somente hoje, e mesmo assim não justificaram a demora pela entrega.

Comparando com a Blush Box, eu achei que a Glossy Box precisa se organizar melhor. Pessoal não é falando demais, mas na Blush Box além de você receber um e-mail agradecendo a renovação da assinatura, ainda vem informando a data em que vai ser enviada a caixa, todos os dados sobre o pagamento da assinatura e ainda o número de rastreio da caixa para verificar o andamento da entrega no site dos correios. Tenho ou não tenho razão de achar a Blush  melhor?

Agora vamos falar do mais interessante, que são os produtinhos que vieram na caixa. Como sou muito ansiosa,  não aguentei esperar a caixa chegar para saber o que vinha nela, e estraguei a surpresa olhando vídeos que outras meninas fizeram. Mas para a minha surpresa, a minha caixa veio com produtos diferentes da maioria dos vídeos que vi. Acabou sendo uma surpresa. Então vamos lá!

Falo demais, né? Bora logo ver o que veio na caixa!!!!


Vieram 5 produtos na caixa mais um cartão com R$15,00 para gastar na Loja Nova Lua.


O primeiro é um Body Splash da marca Loungerie. É uma fragrância para o corpo de Gardênia. O perfume é bem suave e muito gostoso. Veio em tamanho Full-sized com 240ml.


Outro produto é o Rexona Efficient da marca Rexona. É um desodorante para os pés que ajuda a prevenir a transpiração e o mal cheiro. Dei para o meu marido testar, depois eu conto pra vocês se funcionou, rsrsrs... 


Veio também um Creme Depilatório Corporal Sensitive Skin da marca Depiroll. No encarte diz que o produto elimina os pêlos em apenas 5 minutos. Eu até tenho um em casa, mais o que eu não gosto neste produto é o cheiro, é bem fedorento. No encarte diz também que ele é desenvolvido para peles sensíveis.


Outro produto é um esmalte da marca Dote. Na verdade é uma base de Extra Brilho, que contém Pró-vitamina B5 e Óleo de Orquídea. Também em tamanho Full-sized.


E para finalizar com os produtos, veio  uma amostra do shampoo e condicionador da marca Tresemmé. É um produto que não contém sal em sua fórmula, podendo ser usado em cabelos que contém química. A miniatura que veio foi da linha de Reconstrução e Força. Gostei muito deste produto e estou doida pra testar, o cheiro também é maravilhoso.


E como eu disse anteriormente, veio esse cartão no valor de R$15,00 para ser usado na loja online da Nova Lua. Quem quiser conferir o que tem na loja acesse: www.novalua.com.br

  
Essa foi a minha Glossy Box do mês de maio especial Dia dos Namorados. Minha conclusão sobre a empresa é que os produtos são bem legais, gostei de tudo, mas ainda acho que a Glossy precisa melhorar mais o seu atendimento e a logística de entrega das caixas, principalmente se a caixa for sobre alguma data comemorativa. Outro ponto negativo que esqueci de mencionar, e que pude ver em vários vídeos, é que justamente no mês em que se comemora o Dia dos Namorados a Glossy não enviou nenhum item de maquiagem. Brincadeira, né?

Quem quiser saber mais sobre a Glossy Box, acesse: www.glossybox.com.br

Mas, no geral eu gostei e vou dar mais uma chance para a Glossy e vou esperar a próxima caixa. Espero que vocês tenham gostado do post, e como sempre não se esqueçam de comentar, opinar, das suas sugestões e o que quiserem.

Se puder e se gostarem do blog, me sigam!

Um abraço e até mais!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...