domingo, 8 de julho de 2012

PASSEIO - FESTA JULHINA

Olá pessoal? Como ta indo seu final de semana?

Hoje resolvi trazer algo diferente. Ontem (sábado), foi a festa Julhina da escola do meu maninho Junior. Então resolvi mostrar pra vocês o meu look para este passeio. 

Já adianto que não sou nenhuma expert da moda, apenas me visto conforme me sinto bem. 

Quer ver como eu fui? Então, simbora!!!


Pra começar, essa princesinha linda é minha filhota. Mas voltando ao assunto, o look que montei foi bem básico. Como era uma festa no bairro mesmo e bem simples, optei por uma calça jeans (que têm tudo haver com o tema da festa), uma camiseta vermelha e como tava meio friozinho coloquei esse cardigan com estampa de pele de cobra por cima, e um cintinho fino na cintura (na foto não apareceu, mais está lá. Rsrsrsrs...). Acho que se o cardigan fosse xadrez iria combinar mais, mas como não tinha fui com esse mesmo. E para calçado optei por uma sapatilha (adoooro...) preta e branca (que também não apareceu na foto, hahauhauhua...). 

Agora vamos para make!


Me perdoem que a foto não está tão nítida, mas optei pelo clássico olho mais elaborado e boca nude. No olho eu usei sombras nas cores prata, vinho e um grafite bem fechado para marcar o côncavo. Já no delineado optei por um azul petróleo pra variar um pouquinho. Na linha d'água usei um lápis preto e no batom optei por um rosinha bem clarinho com efeito shimmer. 

Bom é isso, espero que gostem. 

Deixe sua opinião sobre este look, dicas, sugestões ou o que mudaria nele. Fiquem à vontade para comentar!!!

Um ótimo final de semana pra vocês!

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...