quinta-feira, 5 de julho de 2012

EU TESTEI: BATOM ZERO GRAU - YES COMETICS

Olá pessoal, tudo bem? 

Depois de um tempinho sem aparecer por aqui, né? Voltei! E voltei com novidades. 

Primeiro quero informá-los que graças à Deus eu finalmente consegui um emprego!!!! E esse foi o motivo da minha ausência aqui no blog. Agradeço à todos que torceram por mim, e me perdoem se eu ficar um tempinho sem aparecer, porque vai ser um pouco mais difícil. Mas podem ficar tranquilos que não vou abandoná-los. Sempre que tiver um tempinho, prometo em trazer novidades pra vocês.


E segundo, é sobre o novo batom da Yes Cosmetics que eu testei, e vim contar pra vocês o que achei dele.

Bora comigo ver essa novidade? Então acompanhe aí!

Como já diz no título do post, hoje vou falar sobre o batom Zero Grau da Yes Cosmetics que ganhei da minha querida amiga Edileide, dona da distribuidora dos produtos Yes de Laranjeiras (Serra/ES). https://www.facebook.com/pages/Yes-Cosmetics-Laranjeiras/317941711583557





Esse batom faz parte da nova coleção de inverno da Yes Cosmetics, que foi lançada na campanha de junho. O propósito desse batom é formar novas cores, misturando ele com outro batom. 


É um batom de textura cremosa e de boa fixação. Pode ser usado sozinho, ou em conjunto com outro batom. Veja abaixo nas fotos, algumas misturinhas que fiz com batons de cores e marcas diferentes:



Aqui eu usei o batom da Coleção Color Trend da Avon na cor Vermelho Escândalo, e a cor depois da misturinha passou de vermelho para um vinho mais rosado.  


Nessa mistura eu usei a cor de n°36 da marca Vult Cosmética, que é um rosa mais fechado e matte. Mas depois da mistura a cor passou para um rosa clarinho e de textura cremosa. Amei!!!!!


E por último usei o batom da boticário na cor Terracota, sendo que depois da mistura a cor passou a ser um vinho puxando um pouquinho pro marrom. Uma ótima cor para ser usada nessa estação.

Gente, adorei essa idéia da Yes, mais uma vez a marca me surpreendeu. Gostei muito desse batom e acho até que posso considerá-lo como um "produto coringa". Sabe aquele produto que você sempre carrega na bolsa? Pois é, esse é um produto coringa, porque através dele posso formar várias cores com apenas um ou dois batons. Não é o máximo!!!

Além de ser um produto de ótima qualidade, a textura dele é cremosa o que ajuda a hidratar os lábios, e o cheiro é bem suave. 

Então, bato o meu carimbo de aprovo e super indico esse batom. Ele vai direto pra minha necessáire.

E aí, o que achou? Vai perder essa novidade? 


Espero que tenham gostado, e só pra lembrar deixem seus comentários, dicas, sugestões e o que quiserem. Desculpem pelo sumiço, mais foi por uma boa causa. 

Abraços à todos e volto o mais breve possível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...