terça-feira, 15 de maio de 2012

TFM - Tentando Fazer Make

Olá pessoal, tudo bem? 

Hoje, eu vim dividir com vocês um pouquinho do que estou aprendendo sobre maquiagem. Resolvi fazer este quadro aqui no blog, porque como não sou nenhuma profissional do ramo (mas, pretendo me tornar uma futuramente...), não tenho como fazer ainda todos esses tutoriais que várias blogueiras fazem, daí o nome do quadro. 
Então vou tentar colocar aqui no blog toda semana, algumas fotos de maquiagens que tento fazer na minha casa. O objetivo é mostrar a minha evolução a cada maquiagem que faço. Quero deixar claro que não fiz nenhum curso profissional, apenas um cursinho simples de auto-maquiagem básica que fiz na loja da Yes Cométics de Laranjeiras, e que foi muito bom por sinal. 
Como eu disse anteriormente, sou uma inciante no ramo da maquiagem, mas sempre fui louca por cosméticos e principalmente pelos de beleza. Sempre usei maquiagem desde que me entendo por gente, mas era o básico do básico. Pra falar a verdade, hoje assistindo todos esses tutoriais eu não sabia era nada rsrsrs....

Vou fazer uma breve historinha de quando eu me apaixonei por maquiagem, prometo!!!
Bom, foi assim: No final da faculdade como todo mundo sabe, tem todos aqueles processos de tirar fotos para convites, álbum de formatura, etc., etc. e etc. Então foi num desses momentos que tudo começou. Tinha chegado o dia de tirar as fotos para o meu convite de formatura (gente isso foi no final de 2009, só pra vocês saberem), e como eu já tinha gastado bastante com a formatura, eu ia ter que me virar pra fazer a make, pra bendita sessão de fotos. Imaginam como é que tava a criança, né? Um pilha de nervos, e o que eu fiz? Um dia antes comecei a treinar como é que eu iria fazer a make do dia seguinte. Então, juntamente com a minha querida cunhada (que me deu várias dicas, e me salvou rsrsrs...), fizemos várias makes, até que consegui acertar em uma. E foi a que eu fiz no dia. 
Mas graças à Deus que no outro dia eu consegui fazer igualzinho ao que tinha treinado e deu tudo certo.
Não sei se vai dá pra vocês terem uma noção de como ficou, porque as fotos não ficaram muito boas, mas esse foi o resultado, rsrs.....!!!!

Foto do Convite de Formatura.


Foto do Dia da Formatura.

Gente, por favor eu não sabia nada de make, então não me critiquem!!!!

E foi a partir daí que comecei a me interessar mais pelo assunto, até porque eu também teria que fazer a make da formatura. Aí gente, não teve jeito corri pra net e tratei de aprender pelo menos o básico. E a partir daí surgiu a minha paixão pelo mundo da maquiagem!!!

Mais chega de blá, blá, blá e vamos aos trabalhos!!!!

As fotos agora são da minha primeira make que eu fiz quando comecei a treinar, assistindo aos tutoriais e fazendo pesquisa na internet. Ainda não tinha feito o curso de Auto-maquiagem!!!!

MAKE - VINHO E PRETO





Bom gente, esse é o TFM de hoje, ficou um pouquinho longo, mas eu tinha que explicar pra vocês como tudo aconteceu. Espero que tenham gostado e quem quiser dá dicas, sugestões, comentários fiquem à vontade.

Um grande abraço!!!

Bjs ppekenna.

Fuii....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...