sexta-feira, 8 de junho de 2012

Estação Inverno 2012

Olá pessoal? 

Curtindo o friozinho neste feriado? Pois é, nem chegamos no inverno ainda mas em vários estados o frio já chegou com tudo. E com o inverno se aproximando é hora de tirar aquelas roupas mais quentinhas do armário. 
E hoje, venho trazer pra vocês um pouquinho do que será tendência nesta estação tão gostosa que se aproxima, o Inverno.

Fazendo uma breve pesquisa pela internet, podemos observar que as cores que serão tendência nessa estação  são os tons de bronze puxando para os avermelhados, variações mais frias de azuis e violetas. Outros tons como verdes intensos, roxos e o basicão preto completam o look para esta estação.  Para a linha Teen as cores rosa, laranja, verde e azul são uma ótima combinação.






E para completar o look, vamos ver o que vai ser tendência em maquiagem para essa estação?

A primeira dica para o inverno, será a boca bem marcada com tons de vinho e vermelhos fechados. Essa moda já veio pra ficar, e já podemos observar através da mídia o quanto ela está fazendo sucesso entre as famosas. Já os olhos vem com a promessa de tons metalizados e amarronzados. A sombra marrom está vindo  com tudo e além de ser usada na pálpebra e côncavo, outra dica dada por especialistas e que foi visto muito nos desfiles do SPFW do ano passado, é usá-la esfumaçada em direção as sobrancelhas criando vários desenhos gráficos.


Outro item que está super em alta, é o famoso olho delineado. Ele está sendo muito usado, e o que destaca neste look é que as cores de sombras vem super suaves "quase nada" e em tons bem neutros. O que torna o olhar mais sensual porém discreto, podendo ser usado durante o dia. Na novela das seis da rede globo "Amor Eterno Amor" por exemplo, a maioria das personagens vem utilizando este look. A principal delas é a personagem Mirian, que é interpretada pela atriz  Letícia Persiles. A make da personagem aparece na maioria das vezes com olho delineado e uma sombra "quase nada", sendo finalizado com o famoso batom vermelho. 


Outras personagens também aderiram a esta nova tendência, como a vilã Melissa da mesma novela interpretada pela grandiosa atriz Cássia Kis Magro.


Essa make foi tão bem aceita que já virou febre entre as blogueiras. Já vi vários vídeos na internet de tutoriais de maquiagem, onde cada uma delas ensinam como fazer estes looks inspirados nas personagens.

E não só as blogueiras e as atrizes brasileiras que estão aderindo esse estilo, as atrizes internacionais também estão na moda do olho delineado. 


Bom pessoal, é isso! Espero que gostem das dicas de tendências para este inverno que parece já ter chegado, mas ainda não chegou, a estação se inicia somente no dia 20/06. Então quem ainda tem receio de usar o delineador por achá-lo complexo, corre porque ainda há tempo de treinar para ficar linda e na moda, quando chegar o friozinho.

Vou deixar mais alguns looks pra vocês se inspirarem neste final de semana!!

Abraços.









2 comentários:

  1. Amo esse tipo de make... faço diretoooo, parabéns pelo Blog Paulinha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Miga, sempre que quiser dá uma passadinha por aqui e deixe suas sugestões. Um beijão pra vc e sua família!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...