quinta-feira, 28 de junho de 2012

UNHAS DA SEMANA: Francesinha Fosca

Olá pessoal, tudo bem?


Em se tratando de unhas vocês já perceberam que eu sou apaixonada por francesinha. E ontem quando estava preparando o post sobre cosméticos sustentáveis, eu vi uma foto de uma francesinha linda, toda na cor preta. Mas como isso é possível? Simples, é só usar uma esmalte com efeito fosco na cor preta em toda a unha e na hora de fazer a francesinha utilize um esmalte também na cor preta, porém com efeito brilhoso. 
Como nessa foto que foi minha inspiração!


Achei muito legal o efeito que dá na unha. Muito lindo!!!

Então, bora ver como ficou a minha?


A minha eu fiz na cor azul, e também dei um destaque para o dedo anelar. Achei que ficou legal, mas ainda quero fazer igual a da foto em que me inspirei.


Os esmaltes que usei foram: o Cigarrete da marca Risqué, que é o que tem o efeito fosco e o Azul Resolution da marca Up Colors que é um esmalte em HD (Hi Defintion).


E aí, o que acharam? Que tal usar essa idéia no final de semana?

Bom, espero que tenham gostado e não deixe de fazer seus comentários. E se puder siga o blog!!

Abraços, e fiquem com Deus!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...